A fantástica raquete mata mosquito

Certa vez, a cantora Kelly Key disse em uma de suas canções: "Se tem uma coisa que me deixa passada é brigar comigo sem eu ter feito nada. Se tem uma coisa que eu não admito é gritar comigo". Até entendo a cantora que é horrível que gritem conosco, mas até acho admissível em alguns casos. Adoro quando vou atravessar a rua, tá vindo um carro em minha direção e me gritam alertando do perigo, por exemplo.

Mas tem uma coisa que não dá pra admitir é a humanidade ter se desenvolvido e não ter criado um método eficaz de combater os mosquitos que vem em busca de nossos sangues.
Tentaram de várias formas. Inseticidas, repelentes, um treco louco de ligar na tomada, um espiral que queima etc... e nada foi realmente útil para eliminar os mosquitos.

Até que, sabe-se lá quem, tiveram uma ideia SENSACIONAL: uma raquete elétrica de matar mosquito! (ou pernilongo, muriçoca etc... as trocentas formas que chamam pelo país esse bicho irritante)
O funcionamento dela é bem simples: você encosta a "rede" da raquete no mosquito segurando um botão que vem nela e ela simplesmente mata o bicho com um gostoso choque elétrico. Na hora, você ouve um estalo elétrico que chega a te passar um ar de glória e satisfação. Há ainda um momento mágico, que é quando a raquete fica FRITANDO o mosquito, chegando a soltar até fumaça dele sendo destruído pela corrente elétrica.



Além de matar os mosquitos, ela também DIVERTE. É muito legal ficar caçando os mosquitos com ela e quando acabam chega até bater uma certa tristeza por querer continuar matando-os. É praticamente um nintendo wii acessível à todas as classes sociais.

A raquete pode ser facilmente encontrada nos camelôs de grandes cidades, em variadas cores e o preço varia de 5 a 15 reais, dependendo do lugar. A carga é feita conectando a raquete direto na tomada. deixar uma noite carregando garante diversão por cerca de uma semana.

Taí o presente legal pra quem você ama.

Comentários

semdramas disse…
Re, já tentou matar marimbondo com a raquete?
matar mosca tb é bem legal...

Postagens mais visitadas deste blog

O dia que o padre Marcelo Rossi matou Jorge Lafond

O dia que fui iludido por DM... por um supermercado.