Desce mais uma

Cadê o garçom? 
Desce mais uma aí, camarada! 
Mais duas... chegou mais gente então trás mais dois copinhos aí. 

Amigos, brindemos!
Cada um a sua maneira, ao seu sucesso. 
Ao meu sucesso. Obrigado. 

Eu brindo a ter vocês aqui comigo hoje.
Voltemos a brindar amanhã. 

--- 

Chegou o amanhã.
E já é o novo hoje.
Meu sucesso se foi.

Não, garçom. Não posso outra.
Até queria, né... Mas só se botar na conta.

Não brindo. Ninguém brinda comigo hoje.
Amigos? Tem aqueles amigos que são como goles. 
Bebi com todos. Bebi para todos. Mas acabou.

Não bebo mais enquanto viver assim
Não bebo mais enquanto viver
Não bebo mais
Não bebo 
Não vivo mais
Não vivo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O dia que o padre Marcelo Rossi matou Jorge Lafond

A fantástica raquete mata mosquito

O dia que fui iludido por DM... por um supermercado.