5 DICAS IMPORTANTES PARA NÃO SER DEMITIDO

Nos dias de hoje, aquela velhinha que sentou no seu lado no ônibus sempre nos lembra: "É, emprego tá difícil hoje em dia". E você mais do que ninguém sabe disso porque lembra o quanto ralou pra conseguir, enfim, esse emprego que você tanto queria pra torrar tudo com cerveja e mesmo assim ainda faz questão de reclamar dele o tempo todo. E o pior: tem um enorme e gigantesco medo de perder esse seu emprego.
Pois bem, manter o emprego é importante. Então, vou dar 5 dicas importantíssimas para que você se mantenha na empresa e não fique na fila do seguro-desemprego.


.
1) NUNCA FAÇA COCÔ BEM NO MEIO DO CHÃO DO LOCAL DE TRABALHO.
Por mais que a vontade seja muito forte, é preciso segurar os seus impulsos. Você caga na sala de casa? Se sim, se interne. Se não, por favor mantenha essa postura também no trabalho e cague no banheiro. Se cagar no chão, você certamente será demitido.



2) EVITE COMETER ASSASSINATOS COM ARMA DE FOGO NO LOCAL DE TRABALHO
Sabemos que nos momentos de raiva você tende a perder a controle e querer matar alguém. E o stress causando pelo dia-a-dia no trabalho muitas vezes nos proporciona esse sentimento, mas raramente levamos às vias de fato. Caso ocorra isso, é importante que seja feito de maneira braçal, sem armas de fogo. Isso porque o barulho do tiro pode tirar a concentração daqueles que estão trabalhando perto de você além da grande quantidade de sangue que gera no chão.




3) NÃO FALE EM VOZ ALTA PARA O SEU CHEFE DE SUAS TRANSAS COM A FILHA DELE
Ok, a filha do seu chefe, aquela gracinha de 18 anos, é perfeita na cama. Mesmo você não querendo nada sério com ela, costumam ter noites sensacionais com direito a filmar tudo e colocar no xvideos. Mas olha, acredite: seu chefe não vai se sentir confortável em você comentar, em voz alta, das posições preferidas da filha dele.

4) NÃO PRATIQUE RITUAIS DE MAGIA NEGRA NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE 
Uma das bases da nossa estruturada sociedade é o respeito à liberdade religiosa. Todos podem crer em qualquer coisa e praticar qualquer fé. Mas po, galera, sejamos francos que colocar um caldeirão, matar galinhas e invocar o coisa ruim no meio do escritório não pega bem, né?

5) JAMAIS MARQUE SUAS AULAS DE MERGULHO PARA DENTRO DA EMPRESA
Ter uma vida saudável, praticar esportes.. sim, é importante. Mas é bom saber que dentro da sua empresa não é o lugar para praticar mergulho ou pesca submarina. O patrão vai ter toda razão se te demitir ao te ver usando toda aquela roupa e kit de respiração nas costas. Caso isso aconteça, de qualquer forma, você terá o arpão em suas mãos.

Comentários

@Man_riques disse…
A primeira dica explica minha demissão, se eu tivesse lido esse texto antes...
Unknown disse…
Como colocar meu site na primeirapagina do google. A palavra chave é multiclickbrasil. e o site é http://multiclickbrasil.br.com/ porem ele nao aperecem em nenhuma pagina.

Postagens mais visitadas deste blog

O dia que o padre Marcelo Rossi matou Jorge Lafond

A fantástica raquete mata mosquito

O dia que fui iludido por DM... por um supermercado.